Nossa razão de existir é porque queremos ser o braço de comunicação da sua empresa, ideia ou produto; e nesse case você vai entender as vantagens de um projeto ser desenvolvido por uma só agência, da concepção da marca a divulgação na mídia.
A campanha “Olé no Corona” é um leilão beneficente de itens históricos dos campeões mundiais e de outros ídolos do esporte para ajudar os mais impactados pela crise da pandemia de Covid-19.
Identidade da marca

O projeto ainda não tinha uma “cara” e assim o time criativo da Virei Notícia se uniu para criar a marca de um projeto que deveria ser marcante, de fácil compreensão e que principalmente conectasse pessoas à causa.
A escolha das cores verde e amarelo remetendo as glórias esportivas do Brasil, somada a hashtag que reforça o caráter digital fazem do Olé no Corona uma marca de fácil assimilação, aplicação e compreensão de diversos públicos.
Site

Concebida e realizada toda no ambiente digital, desenvolvemos o site totalmente direcionado aos dispositivos móveis (“mobile-first”)
Seguindo os padrões das cores do logo, a navegação é focada na informação sobre a mecânica dos leilões, transparência na gestão dos valores arrecadados e instituições beneficiadas e principalmente na imagem dos ídolos e itens doados
Vídeo Institucional
Por ser uma campanha totalmente digital, desenvolvemos o vídeo institucional da campanha, indo direto ao ponto!
Relações com a Mídia
CNN UOL Estadão
Marca criada, site e vídeos institucionais desenvolvidos é hora da mídia tradicional noticiar sobre a primeira e única do mundo a reunir as imagens e itens das carreiras vitoriosas de Cafu, Dunga, Carlos Alberto Torres, Mauro e Bellini, os cinco capitães da Seleção brasileira nos títulos das Copas do Mundo.
Esse Trabalho de comunicação é focado em posicionar e consolidar a imagem da campanha e seu organizador, além de ampliar o conhecimento da causa, aumentando o número de lances no site